Experiência - Trabalho Voluntário

Olá galera

Sei que esse é o meu segundo post de hoje... dããã Mas por que eu faria dois posts em um dia?
ATUALIZAÇÕES...

Não sei se cheguei a comentar com vocês a minha experiência com crianças a serem comprovadas para o Au Pair. bom, se ainda não comentei lá vai:
  • Tenho uma irmãzinha de 5 anos, minha princesa, meu xodó, meu tudo... experiência familiar conta, mas não para as horas...
  • Dei aula de piano para crianças quando a minha professora não podia estar presente. Foi alguns anos atrás e infelizmente não tenho como comprova-las, a não ser que a minha professora faça uma declaração - #lembrardefazerisso
  • Fui baby sitter algumas vezes poucas mas também seria dificil comprovar até porque perdi o contato da pessoa. Era uma amiga da minha professora de piano que tinha um adoravel menino de 3 anos que cuidei algumas vezes... foi a primeira experiência profissional praticamente única  que tive...

PROBLEM!!!!

Recebi a bendita ligação da Cultural Care falando do meu processo e blá blá blá... e um adicional: que eu deveria começar a ver as horas a serem comprovadas.

Meus planos eram começar a trabalhar com salário/ajuda de custo em fevereiro em alguma creche ou colégio da região. Até porque o dinheiro é curto e preciso de uma ajuda extra. Porém com essa notícia bombástica terei que realizar meu plano B... ME CANDIDATAR A TRABALHO VOLUNTÁRIO!

Claro que é uma coisa boa, que vou adquirir experiência e etc, mas realmente estou precisando de uma ajudinha financeira. Porém, devido aos fatos fui numa creche de uma ong aqui pertinho da minha casa e me candidatei e SEREI voluntária o/ 
Por enquanto, como meu tempo é curto mas preciso fazer isso, irei trabalhar ali um dia da semana, adquirindo experiência, comprovando horas e sem ganhar nada.... Em fevereiro tentarei um emprego/estágio para quem sabe conseguir a ajudinha necessária e continuar trabalhando. E vamos ver no que dá... estou ansiosa pois nunca fiz um trabalho voluntário contínuo e ultimamente ando como espírito solidário. como já havia falado acabei de me mudar e muitas coisas eu doei, como roupas e brinquedos. Fiquei muito feliz em poder ajudar e queria poder fazer mais, mas meu plano A era procurar um emprego remunerado, como não rolou ainda vou realizar o trabalho voluntário e até mesmo explicar pra vocês como funciona, o que precisa fazer, quais são as principais dificuldades, etc...

Caso alguém esteja com dúvidas sobre o trabalho voluntário, ou estava na mesma situação que eu, pendendo um pouco pra questão financeira, e quer saber como está sendo a minha experiência ou até mesmo trocar experiência comigo, é só me enviar um email, comentar no blog, se inscrever lá embaixo, e poderemos continuar conversando...

KISSES xoxo

0 comentários:

Postar um comentário