About Me

Meu nome é Carolina Zimmermann, e tenho 21 anos.

Nasci dia 19 de novembro de 1992 em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, na região sul do Brasil. Sempre morei nessa ilha maravilhosa que é Floripa, com suas belíssimas + de 100 praias num litoral maravilhoso de clima bem alternativo. Um dia chove, outro faz sol, frio e até mesmo neve rolou em 2013. 

Meus pais são separados e para falar a verdade nunca vi meus pais juntos. Fui criada pela minha vó materna que eu amava muito, mas que infelizmente faleceu em 2012 devido a um câncer. Tudo que faço de bom na minha vida eu dedico a ela. Ela me amou, me educou, me fez ser essa pessoa que sou hoje então ela merece 90% dos créditos quanto a isso. Hoje sou uma mulher forte, lutando pela minha independência como muitos jovens da minha idade e que pode ter certeza já passei por MUITA coisa nessa vida. 

Não tiro o mérito dos meus pais. Muito do que sou hoje também é devido a eles. Seja pelos tropeços da vida ou pelos momentos bons que tivemos. Tenho duas irmãs, uma adolescente em crise de 15 anos e a minha princesa de 5 anos, meu xodó.

Eu faço administração em uma faculdade pública de Santa Catarina. Estou no sétimo semestre e falta apenas mais um semestre e 3 matérias atrasadas para me formar. Porém como a vida é curta e o mercado atual exige muito da gente, não me formarei em 2014 como o planejado.
Devido a um ano BEM conturbado e muitas superações pessoais, eu decidi fazer um Au Pair! Por isso vou atrasar a faculdade e embarcar nessa aventura.

Já fui para os Estados Unidos uma vez para fazer um curso de Business English de 3 semanas na Califórnia e com certeza foi uma das melhores experiências da minha vida!

Meu signo é escorpião o que já diz muito sobre a minha personalidade. Alias meu signo e minha personalidade resultaram a minha primeira tatuagem que é um escorpião indiano no ante-braço esquerdo. Além dessa, tenho um laço tatuado na panturrilha direita, resultado de uma caminhada em Venice Beach em 2013.

Por último, mas não menos importante, eu namoro há uns 6 anos, entre idas e vindas e tropeços da vida o destino sempre nos põe juntos no final, então vocês vão escutar bastante do dito cujo.

Aqui eu pretendo contar um pouco das minhas experiências durante o processo pra ser uma Au Pair e experiências que eu adquirir durante o programa de Au Pair...

Enjoy it!

1 comentários:

Unknown disse...

Ola, td bem?
Irei para a california fazer um curso similar ao que vc fez, mas nao de ingles, mas de bussiness mesmo. Enfim, vc aconselharia ou nao o curso?

Btw, vc nao postou mais nos ultimos anos, ta td bem? ou soh esta corrido mesmo?

Postar um comentário