Cultural Care!

Olá galera!

Hoje vou falar sobre a escolha da empresa que vou fazer o Au Pair.

Pra ser bem sincera eu não pesquisei nada sobre outras empresas, só olhei em sites e tal mas a escolha foi feita por que minha amiga Mahara vai com essa mesma empresa e gostei muito. Ela sim fez uma baita pesquisa com outras empresas. Como confio totalmente nela, fui logo entrando em contato com a
Cultural Care. O site dela traz todas as informações necessárias para você decidir e gostei muito pois explica tudo minuciosamente, os valores, como funciona, etc etc etc ;)
Logo que entrei no site tinha algo sobre um informativo e me inscrevi para receber mais informações. No mesmo dia recebi uma ligação da empresa que infelizmente eu não pude atender pois estava viajando  e um email falando os primeiros passos para ser uma Auperiana. 
Eles tem uma palestra informativa então verifiquem qual será a próxima palestra mais próxima da sua cidade. 

Não adianta eu falar muito sobre as informações, então fica a dica de entrarem no site e lerem tudo e todas as informações disponíveis.

Ahh! A escolha da empresa deve ser feita com calma, afinal é um investimento! Vocês tem total liberdade de escolher uma empresa da sua cidade, ou que alguém indicou, etc. Apenas vai a dica pois eu gostei muito do programa deles e de como fui recebida por eles.

Dia 26/10 eu vou na palestra informativa e também farei minha entrevista. Assim que chegar esse dia eu posto tudo que aconteceu. PS: não é pq vc já sabe tudo que não deve ir à palestra. ela é obrigatória.

No próximo post eu falarei sobre a minha primeira experiência nos EUA como estudante em um curso de férias.

KISSES xoxo

0 comentários:

Postar um comentário