Babá, e agora?

Oii galera ;)

Esse final de semana recebi uma ligação MEGA IMPORTANTE! era uma mãe respondendo meu anúncio de babá o/ que havia colocado há algum tempo e já tinha recebido duas ligações mas que não deram certo. Coloquei um anuncio para ser BABY SITTER mas essa mãe precisa de uma BABÁ.
Ela tem 22 anos sim, apenas um ano mais velha que eu o.o  e tem uma linda menina de 1 ano e 3 meses. Eles moram num apartamento em uma das avenidas mais famosas de Floripa e mais cara também.  Eu gostei muito deles e acho que será uma ótima oportunidade pra mim então marquei pra fazer uma entrevista, que foi no domingo. 

Na entrevista eu fui com uma roupa normal, calça lycra e camiseta, afinal para cuidar de crianças precisa de flexibilidade. Chegando lá conheci a menina e foi muuuuito legal haha ela é muito linda e parece ser bem calma. Conversamos um pouco sobre mim, sobre o porque eu estar trabalhando como babá e tenho que admitir que fiquei bem nervosa, hahaha repetindo palavras as vezes ;x mas saiu tudo bem. Eles precisam de alguém que fique pelo menos 5 dias da semana lá, no período da noite porque a mãe estuda em outra cidade e precisa viajar. Além disso, ela perguntou pra mim se eu teria como dormir lá algum dia, eu falei que poderíamos ver, dependendo da minha disponibilidade. Além disso (2), ela perguntou se eu teria como viajar com eles pois eles consumam viajar bastante em alguns finais de semana, eu falei que poderíamos ver, também conforme minha disponibilidade. Depois perguntei para onde eles viajavam e falaram que era para Punta Del Este o.o sim, fiquei pasma!!! 

Ainda não conversamos sobre valores e nem sobre essa história de viagem, até porque eu não teria como bancar uma viagem para lá e acho que nem pra  Curitiba se eu tivesse que ir ahiuhauihaauaa, acredito que eles bancariam grande parte da viagem mas depois conversarei melhor com eles. Na terça feira irei fazer uma experiência com eles, ficarei lá uma tarde (gratuitamente, jogada de mkt) e conversaremos sobre valores, horários, viagens e tudo mais que for necessário. Espero muito que dê certo, porque realmente preciso de uma grana extra pois minha condição financeira tá bem difícil :(

Falando em preços, o que vocês acham? alguém tem uma base? 6 horas por dia, 5 dias na semana (mínimo)? (viagens a parte)...

Espero a resposta de vocês... KISSES xoxo

3 comentários:

Unknown disse...

Oiee, descobri seu blog no grupo da CC e achei liindo *-*
Nossa experiência como babá mesmo vai dar um up enorme no perfil, tomara que dê certo! Posso perguntar onde vc colocou anuncio, foi em algo da sua cidade ou sites mesmo?

Luiza Marques disse...

queria trabalhar como baba também, onde você colocou anúncios? será que no rio eu arranjo um emprego desses?

Confissões de uma Au Pair disse...

Bacana isso, será uma grande experiência para você além da grana ! É tipo Au Pair mas só que no Brasil rs.
Pesquisa e se informe bastante, veja os prós e contras.
O valor é dificil dizer, mas deve ser um pouco mais que salário mínimo (eu acho). Boa sorte Carol !

Postar um comentário