#Xatiada X Férias

Bom dia povo lindo...

Queria ter dado notícias mais cedo mas a falta de tempo e de coragem para postar algo acabou adiando uma semaninha a minha postagem.

Bom primeiro gostaria de explicar o porque do meu título.

#Xatiada sim, to meio chateada com algumas coisas. Aquela experiência maravilhosa do ultimo post simplesmente não deu certo. To muito chateada e isso foi um dos principais motivos por eu ter deixado de postar tanto no blog. Adorei a experiência com a menina, foi muito legal mesmo, estava super animada, auto-estima foi lá em cima e depois o casal não me ligou mais. Gostei muito mesmo da menina e a mãe disse que gostou de mim, depois foram viajar e não retornaram minha ligação. Claro que não fiquei ligando pra eles né, porque não quero parecer desesperada e até porque eles que dependem de uma babá, mas é muito chata a situação porque nem msg mandaram eu fiquei sem nem uma resposta, nem positiva e nem negativa e isso que é o pior. Mas enfim, tomara que eu traga boas notícias logo.

To chateada também porque não estou conseguindo fazer o trabalho voluntário regularmente como eu queria. Essa semana eu vou tentar ir todos os dias, menos segunda porque tenho que trabalhar e tenho dentista. é muito complicado porque to com muita insônia e não tenho dormido direito então não tenho forças pra ir e ainda tenho meu estágio e como meu estágio não posso faltar, infelizmente deixo de lado o voluntariado não porque eu quero... 

Bom mas mudando de assunto... o ano está acabando, já entrei de férias na faculdade e essa semana entro no estágio ou seja FÉRIAS!!!! 

Só uma coisa a dizer: PRAIA!!!!!

Agora vou indo nessa, ainda teremos mais posts em 2013 mas 2014 teremos muitas novidades...


Kisses xoxo


0 comentários:

Postar um comentário