Ansiedade à mil!

Bom diiiia ;)

Sabe aqueles dias que a ansiedade nos consome? pois é, estou vivendo cada dia pensando no dia que finalmente irei ter um match ;) 

Quando eu planejei viajar pela primeira vez também foi com um ano de antecedência e a ansiedade me consumia tooooodos os dias! Mas aprendi que devo ter calma para não acabar louca hahaha só que infelizmente não dá! ou seja não aprendi 

1001 planos na cabeça... acho que todas nós ficamos assim as vezes... o negócio é manter o foco no momento e ir planejando com calma, afinal eu tenho minha faculdade e meu estágio, e semestre que vem eu faço meu tcc. Eu estou tentando manter o equilibrio e agora que estou mudando de casa resolvi me desfazer de algumas coisas velhas/antigas/usadas para abrir mais espaço e deixar mais leve o ambiente.

Se você é como eu que não terá onde guardar as suas coisas durante o Au Pair, pense um pouco sobre o assunto de ir se desfazendo de suas coisas antigas aos poucos. Além de limpar o quarto também deixa mais leve o ambiente e a alma! Retire coisas que você sabe que não irá mais usar/precisar... eu sei que tem coisas que são lembranças como eu que guardava todas as fitinhas/pulseirinhas de festas que eu já fui na vida SIM TODAS! e ontem tomei coragem e joguei fora porque sei que são lembranças mas seria mais umas coisa que eu teria que guardar!

Lembrem-se tentem manter a calma e tenham paciência... tentem!



KISSES xoxo


2 comentários:

Fernanda Vitiello disse...

Oiiie!
Achei seu blog no grupo da CC! =)
Voce ta em que parte do processo? Vai pela CC mesmo ne?
Vou te seguir, dai podemos compartilhar nossas experiencias juntas *-*
Beijo!

www.justonemoreaupair.blogspot.com

Unknown disse...

Oii Carol,
Entendo muito bem como é esse sentimento de ansiedade. Tbm faço facul, faço estágio e to fazendo o tcc. Então pensa a loucura.
Quando você pretende ir?
Beijos
Lari
http://euaupair2014.blogspot.com/

Postar um comentário