Palestra + Teste de Inglês = ?

Bom diiiiiiiaaa ;)

Voltando para mais um dia de estágio, já que segunda era dia do servidor público e trabalhando em orgão público também recebi um merecido descanso ;)

Bom, sabado estive em Balneário Camboriu na sede da FISK vendo a palestra e fazendo o tão temido só que não teste de inglês.

1º Gostei muitoooo da atenção que me foi dada pelas pessoas com que tive contato. O Carlos e a Carol .
xará o/
2º Fui recebida pelo Carlos em uma das escolas da FISK, o ambiente é reduzido mas também não esperava uma mega palestra num centro de convenções com Coffee Break e etc. kkkk
3º Só tinha eu o.o
4º Começamos por algumas perguntas todas feitas em português voltadas ao meu pessoal e ao programa Au Pair. 
5º Por meio de uma ligação de skype ele conectou com a Carol que é lá de SP. A ligação estava ótima o que ajudou bastante. Ela tentou me deixar bem a vontade mas é claro que fiquei nervosa e esqueci algumas palavras, frases e etc. hahaha mas ela faz algumas perguntas em inglês, sobre mim, o porque quero ser uma au pair, e tooooodo o bla  blá blá.  
6º Depois da entrevista por skype, o Carlos fez a apresentação da palestra, com todas as informações do programa Au Pair, e pude tirar muuuuuitas dúvidas mesmo, dúvidas que antes pareciam bobas mas que foram bem esclarecidas.

Resultado: cheguei lá umas 14:30 e saí umas 17hrs aprox.

Resultado real: ainda não sei porque disseram que iam me ligar na segunda mas fiquei sem bateria no celular por algumas horas aí PA. 

IIISSSAAA!!! PRIMEIRO PASSO DADO! TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO POIS SERÁ MARAVILHOSO PROGRAMAR MEU AU PAIR DURANTE ESSE ANO QUE TENHO PELA FRENTE!

KISSES xoxo


0 comentários:

Postar um comentário