Informativo Cultural Care

Bom dia ;)

Ao entrar pela primeira vez no site da Cultural Care, você dá de cara com botão rosa escrito: "Informativo Gratuito" no canto direito da tela.  Aí eu pensei, vou me inscrever pra receber algum email deles, enfim...

Gostei muito da resposta que obtive da Cultural Care ao me inscrever pra receber um simples informativo. Eles me ligaram (mas não pude atender), me mandaram email, e além disso, enviaram pra minha casa um informativo físico, um folder com as principais informações do Au Pair como requisitos, o porque fazer, os valores, etc. As vezes pode parecer chato, afinal eles tem que vender o serviço deles né, mas me pareceu muito bom da parte deles quando a empresa mostra interesse e um atendimento pessoal muito bom. Parece que me deu mais proximidade com o programa e mais vontade ainda de fechar logo o contrato com a Cultural Care.

Tá sei que estou fazendo propaganda da Cultural Care, mas por enquanto eu realmente estou recomendando a empresa, e caso eu mude de idéia eu falo aqui pra vocês ;)


 KISSES xoxo ;)



0 comentários:

Postar um comentário